Um homem de 22 anos foi preso, na última sexta-feira (09), por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Linhares. A.V.S. é suspeito de matar Otávio Gonçalves dos Reis, de 26 anos, no dia 19 de março deste ano, no Distrito de Farias, Zona Rural, de Linhares.
Segundo o responsável pela DCCV, delegado André Jaretta, o mandado de prisão preventiva de A.V.S., foi cumprido dentro de uma empresa, no bairro Três Barras. “Ele confessou o crime, disse que a vítima o devia R$ 500 referente à venda de um celular. Depois de algumas cobranças, o clima entre os dois ficou ríspido até que, na data dos fatos, após discutirem quanto a suposta dívida, o suspeito efetuou quatro disparos contra a vítima, usando um revólver calibre .38 “, explicou o delegado Jaretta, que disse ainda que a arma utilizada foi apreendida dias depois do crime por policiais da DCCP de Linhares.
O delegado informou ainda que, após o crime, o suspeito contou com a ajuda de M.M.N. para fugir do local numa moto. M.M.N. já está preso desde o dia 27 de junho deste ano.
O suspeito foi autuado por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.
Foto: Arquivo/Jornal O PIONEIRO
Matéria publicada na página 05 da edição do Jornal O PIONEIRO 11 de dezembro de 2016