A queima de fogos terá duração de 10 minutos; programação musical até o dia 8 de janeiro será divulgada na próxima terça-feira, 27
O prefeito eleito de Linhares, Guerino Zanon (PMDB), informou sexta-feira, 23, que o Réveillon no Pontal do Ipiranga terá queima de fogos de artifício e atrações musicais para os turistas e veranistas que escolherem o balneário para ver 2017 chegar. O show pirotécnico terá duração de 10 minutos e a programação musical completa do dia 31 de dezembro ao dia 8 de janeiro será divulgada na próxima terça-feira, 27. Outra confirmação feita por Zanon é o retorno do palco principal de shows para a primeira avenida do balneário. A decisão ocorreu depois reunião com a Associação de Moradores do Pontal do Ipiranga.
Com a crise financeira, Zanon destacou que a programação teve que ser adequada a custos reduzidos, mas, com o mesmo padrão e qualidade que sempre foi apresentada em suas gestões. De acordo com o prefeito eleito, a programação é de fundamental importância para movimentar a economia da região nesta época do ano. “É uma temporada onde são gerados emprego e renda. Apesar de termos atravessado um ano difícil o linharense e o Pontal não mereciam ver o ano novo chegar sem nenhuma atração”, pontuou Guerino.
A decisão em garantir o Réveillon com queima de fogos e atrações musicais ocorreu durante reunião de Guerino com a sua equipe de transição e a Associação de Moradores do Pontal do Ipiranga.