Nova temporada do Vai Que Cola começa gravações em julho
]
O “Vai Que Cola”, um dos programas de humor mais longevos da TV, vai abrir em julho os trabalhos de gravação da sua décima primeira temporada, ainda sem data de estreia no Multishow e na Globo. Como o formato tem sido conduzido, há anos, pela produtora carioca A Fábrica, vendida para a gigante francesa Banijay Group, será a primeira edição sob esta nova direção. A mesma Banijay que também controla a Endemol Shine Group e vai inaugurar em Guarulhos o maior complexo de produção audiovisual independente da América Latina. Para a sua 11ª temporada, o “Vai Que Cola” terá uma série de novidades. O cantor Sidney Magal, que já apareceu como ele mesmo no programa, ganhará um personagem, o Sid Boiadeiro, astro da música que também pode ser o suposto pai de Ferdinando (Marcus Majella). E que ainda irá viver um romance com Dona Jô, interpretada por Catarina Abdala. Em tempo: é muito bom lembrar a importância de Paulo Gustavo para o sucesso do “Vai Que Cola”. Deixou sua marca para sempre. FOTO: TV Globo
INTERNACIONAL
“No País das Sombras” é uma série baseada no livro do Aguinaldo Silva, com adaptação de Luiz Felipe Petrucelli e direção de Pedro Vasconcellos. Uma produção internacional, gravada 100% em inglês e elenco com atores brasileiros e portugueses. Maria Fernanda Cândido, por exemplo, é um nome pensado. O português Diogo Morgado, também.
RETOMADA
O jornalista e comentarista Renato Lombardi retorna ao seu trabalho no “Balanço Geral-SP”, na Record, nesta sexta-feira. Já Fabiola Reipert, em férias, só no dia 29. Até lá, Keila Jimenez continuará exercendo as funções.
RITA
Rodrigo Carelli também foi alguém que esteve muito próximo da Rita Lee, em duas ocasiões de modo muito especial. A última, num VMB da MTV e a primeira na gravação do DVD de uma turnê dela, em 2009. Por causa dessa convivência, entende que “Jardins da Babilônia” é a música que, em determinado trecho é o que mais define a Rita: “e eu, pra não ficar por baixo, resolvi botar as asas pra fora”.
CINEMA
Jeniffer Setti iniciou, no Rio Grande do Norte, as filmagens de “Filho do Mangue”, um suspense, com direção de Eliane Caffé. Também no elenco, Titina Medeiros, Felipe Camargo, Roney Vilella, Thiago Justino e Genilda Maria. Na foto Felipe Camargo, Jeniffer e Roney Vilella nos bastidores de “Filho do Mangue”. FOTO: Arquivo pessoal
PROTESTO
A bancada ruralista na Câmara Federal não gostou do que assistiu nos primeiros capítulos de “Terra e Paixão”, da Globo. Há o entendimento que a classe está sendo criminalizada. A deputada Magda Mofatto até divulgou um vídeo a respeito.
NO PONTO
Adriana Prado, devidamente caracterizada como Mical, está pronta para a oitava temporada da série “Reis”. Na troca de intérprete, ela dará sequência ao trabalho de Lina Mello. FOTO: Instagram @adrianaprado19
BATE-REBATE
• André Plihal gravou o “Bola da Vez”, que a ESPN vai exibir neste próximo sábado…
• … Como convidado, o goleiro Rafael, hoje titular do São Paulo. Participações de Eduardo Affonso e Mario Marra.
• Netflix marcou para 7 de junho a estreia da terceira temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, com Camila Queiroz e Klebber Toledo…
• …Camila também é a protagonista de “Amor Perfeito” na Globo.
• Intensidade está um pouco maior: Silvio Santos tem disparado cerca de 20 a 30 ligaçõespor dia para o SBT…
• … E agora para alvos ou números bem diferentes…
• … Só não fala nada em aparecer.
• “Bob Esponja – o Musical” é a estreia desta sexta-feira no Cidade das Artes Bibi Ferreira, no Rio…
• … O elenco conta com Diego Campagnolli, ator, dançarino e cantor, profissional com mais de 20 anos de carreira.
• Depois de um domingo fora, por causa da NBA, o “Perrengue” volta à programação da Band neste fim de semana…
• … Agora é torcer para que não repitam mais a besteira.
C’EST FINI
Após “Gênesis” na Record e o filme “Procura-se”, da HBO Max, Kizy Vaz começou a gravar “Terra e Paixão” na Globo. Nina é a sua personagem. Namorada de Jonatas (Paulo Lessa) e secretária numa Cooperativa. É amiga de Lucinda (Débora Falabella). Então é isso. Mas domingo tem mais. Tchau!